Veterana contrata mais um reforço

 

A diretoria de Futebol da Caldense confirmou na tarde desta terça-feira (8) a contratação de mais um reforço. Mateus Alves Maciel, 25 anos, natural de Turmalina, é zagueiro e atua mais pelo lado esquerdo do campo. O jogador começou no time de base do Vila Nova (Nova Lima), depois atuou em várias equipes, como Marília (SP), Luxch (Rússia), Uberaba, América (MG) e Atlético (GO). “Também defendi o time do Ipatinga por duas vezes, no Campeonato Brasileiro da primeira divisão no ano de 2008 e no Campeonato Mineiro do módulo II deste ano de 2009”, fala Mateus.

O zagueiro de 1,90m e 82 kg é canhoto e aproveita a boa estatura nas jogadas aéreas defensivas e ofensivas. Ele também tem facilidade para sair jogando e costuma fazer gols em cobranças de falta. Mateus conta que está animado para defender a camisa da Veterana. “Estou muito contente em estar aqui na Caldense e tenho certeza que vou fazer o meu melhor para ajudar a equipe. Vou lutar muito para ganhar meu espaço”.

Nesta quarta-feira (9), às 14 horas, no Centro de Treinamento Geraldo Martins Costa, Mateus se apresentará oficialmente à equipe e à imprensa. Às 14h30 toda a equipe segue para o Estádio Municipal Benedito Bandola de Oliveira para treinamentos.




O zagueiro Mateus se apresenta nesta quarta-feira (8) no CT Ninho dos Periquitos

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

 

8/9/2009 - 18:01