Caldense contrata atacante

Neto Potiguar, de 24 anos, acaba de chegar do futebol mexicano e integra o elenco da Veterana


O jogador Antônio Carlos da Silva Neto, mais conhecido como Neto Potiguar, se apresentou na tarde desta sexta-feira, dia 22, no Centro de Treinamento da Associação Atlética Caldense (Ninho dos Periquitos). O atacante de 24 anos, 1,74 m, 63 quilos e natural de Natal/RN, acaba de chegar do futebol mexicano. Neto Potiguar jogava no time do Lobos Buap. O atacante, que foi indicado pelo técnico Paulo Cezar Catanoce, já defendeu clubes como Paysandu, São Caetano, Marília, Caxias do Sul e Bahia.
Em sua chegada, o jogador ficou encantado com a estrutura do CT Ninho dos Periquitos. Ele diz estar motivado com a missão de defender a equipe da Caldense. “Fiquei muito feliz ao receber o convite do Catanoce. Fazer parte de um clube tradicional como a Caldense é uma experiência incrível. A estrutura que o clube oferece ao jogador e comissão técnica é maravilhosa. Vamos procurar desenvolver um bom trabalho com o time para colocar a Caldense à frente no Campeonato Mineiro”, declara Neto Potiguar.
O diretor de futebol do clube, Aldo José Lobo de Carvalho, se mostrou satisfeito com a contratação do novo atacante da Veterana. “Nossa expectativa com relação ao Potiguar é muito boa. Ele é um jogador conhecido no Brasil todo e tem o perfil do atacante que a Caldense precisava”, afirma Carvalho.



O atacante Neto Potiguar já defendeu clubes como Paysandu, São Caetano, Marília, Caxias do Sul e Bahia


Texto: GUSTAVO MENDANHA / ACS Caldense

22/10/2010 - 18:02